Integritismo – Ousadia tupiniquim de propor um novo modelo político, econômico e social para o mundo. Um novo sonho para o mundo.
O mundo mudou muito nas últimas décadas. Conceitos e certezas aparentemente imutáveis caíram por terra e o que era ficção no passado hoje é a mais simples certeza para as novas gerações. Aconteceu nos campos da Ciência, da Medicina, da Física, assim como em muitas questões sociais e econômicas.
Infelizmente, na política ainda não tivemos a evolução que a humanidade carece e merece para fazer frente aos desafios atuais e vindouros. É chegada a hora da inovação também no campo da Política.
Está na hora de deixarmos de ser esquerda ou direita, e passaremos apenas a Ser.
Se for pra escolher um lado, que seja o de cima, o que vem do alto.
É hora de propormos um novo pensamento, um novo modelo, sem muros, sem lados. Nem lá, nem cá. E que isso não seja interpretado como “ficar em cima do muro”, porque o momento é de derrubarmos os muros que nos separam, sejam eles externos ou internos. O momento é de construirmos pontes.
As inovações nascem dos sonhos, visões e anseios de indivíduos e consciências coletivas. É isso que está acontecendo nesse momento.
Convido você, que já se cansou deste desgastado modelo em que estamos inseridos a conhecer o INTEGRITISMO — Ousadia tupiniquim de propor um novo modelo político, econômico e social para o mundo. Um novo sonho para o mundo.
E citando Victor Hugo, “Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã.”
Boa leitura, boa nova era a todos nós.